Home / Contato / Imprensa / Releases

Diretora do Museu da Pessoa participa de Semana Interdisciplinar da Moda da Udesc

Entre terça, 23, e quinta-feira, 25, o Centro de Artes (Ceart), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Florianópolis, realizará a Semana Interdisciplinar da Moda, na qual serão expostos os produtos resultantes dos projetos interdisciplinares de cada fase do curso de Moda.

O evento está pautado no conhecimento e no desenvolvimento de competências e nas áreas de criação e planejamento de produto a partir de um conceito amplo, englobando a cadeia têxtil/vestuário e o sistema de moda e considerando a complexidade e a interdisciplinaridade como estratégias teóricas e metodológicas de ensino.

programação inclui exposições no Hall da Reitoria e na Udesc Ceart; oficina sobre pesquisa de tendências, com a professora Sandra Rech; e a conferência sobre espaços de memórias e história de vida, com a diretora do Museu da Pessoa, Sonia London.

Saiba mais AQUI.