A melhor amiga

História de: Roselih Fharias
Autor: Roselih Fharias
Publicado em: 23/10/2014

Sempre tive dificuldade para fazer amigos, até na escola vivia sozinha.Por ter uma deficiência no olho esquerdo recebia apelidos e o desprezo dos colegas.Não era algo da minha cabeça.As meninas e meninos não se aproximavam e eu também ficava na minha. Foi então que algo legal aconteceu: Eu estava numa reunião de jovens.Uma menina se aproximou e começamos a conversar.A partir daquela noite uma linda amizade nasceu entre nós. Durante dois anos ela foi a minha professora particluar de matmática. Naquela época eu estava cursando o antigo ginasial e não conseguia aprender. O meu redimento escolar melhorou bastante com aquelas aulas.O interessante era o caráter daquela pessoa, jovem amiga: Ela não cobrava para me ensinar e tinha prazer em dar aula.Mesmo não querendo aquelas aulas terminaram quando ela começou a trabalhar. Continuamos nos vendo esporadicamente.Certo dia eu recebo a notícia que a minha amiga estava noiva e ia se casar em breve.Logo após o casamento ela e o marido foram morar em outro país.Começamos a nos corresponder e até hoje é assim que continuamos a ter amizade: Através de Emails e das poucas vezes que ela visita o Brasil.

Ver Tudo