Passageiro com cobra dentro de ônibus

História de: Jornalista e Repórter Fotográfico Luciano Rodrigues
Autor: Luciano Rodrigues P. do Carmo
Publicado em: 02/05/2015

Passageiro que não queria passagem dentro de ônibus e usou uma cobra pra se beneficiar.

Certa vez, tomei um ônibus perto da minha casa, aqui em Belo Horizonte, daí entrou um passageiro que não queria pagar a passagem de jeito nenhum. Já no ponto seguinte, foi impedido de descer pela porta da frente pelo motorista e pelo cobrador. Quando o ônibus continuou seguindo, já no ponto seguinte, novamente o passageiro tentou descer pela porta da frente, e novamente ele foi contido. Insatisfeito, ele sacou um canivete da sua bolsa e começou a ameaçar o motorista e o cobrador. Aí, ele foi dominado pelos passageiros que pediram para o motorista parar em frente a um posto policial que fica na região. Chegando lá, eles chamaram os policiais de dentro do ônibus. Quando a polícia chegou e foi dar busca no homem, eles pediram que ele colocasse a bolsa no chão, todo mundo pensou que tinha droga dentro da bolsa. No entanto, o que saiu de lá foi uma baita de uma cobra rastejando pelo meio fio. Em seguida, os policiais liberam o homem com a cobra, ele tornou a enfiar ela na bolsa, pegou outro ônibus e quando foi descer numa estação de ônibus, ele abriu a bolsa e levantou a cobra pra todo mundo ver. Nisso, passageiros assustados, começaram a gritar, pularam a roleta, saíram pelas janelas do coletivo, não pagaram a passagem. Foi uma bagunça danada.

Ver Tudo