Home / Explore / Notícias

A parceria MAM São Paulo e Museu da Pessoa

O Museu da Pessoa comemora a sua mais nova parceria, agora com o Museu de Arte Moderna de São Paulo, um marco no cenário cultural brasileiro que vem promovendo, desde julho de 2018, diversas ações em celebração de seus 70 anos.

Ambas as instituições trabalham para conectar pessoas por meio de suas experiências e sentimentos. E estão unidas para registrar e disseminar as histórias e memórias que conformam o valioso legado acumulado pelo MAM em sete décadas de dedicação à arte, à cultura e à educação.

Juntos, os dois museus irão viabilizar o projeto “70 histórias para 70 anos”, e para isso buscam apoio e investimentos para transformá-lo em realidade. O projeto está habilitado a receber aportes pelas legislações federal e estadual de incentivo à cultura.

Para saber mais, entre em contato com Rosana Miziara (rosana@museudapessoa.net) ou com Fernanda Guimarães (fernanda_guimaraes@mam.org.br)