Home / Explore / Notícias

Assista: "Quem se Importa - A Série"

Hoje, 24 de março, acontece a estréia de "Quem se Importa", série do Canal Curta! que apresenta em 13 episódios o trabalho de empreendedores sociais brasileiros. Inédita, Quem se Importa traz personagens de diversas instituições, que por meio de suas ideias criativas, têm contribuído para melhorar a vida de pessoas e comunidades.

Karen Worcman, fundadora do Museu da Pessoa

“A produção vasculha o Brasil em busca de pessoas que oferecem soluções simples para as mais graves questões que nos afetam profundamente”, afirma o produtor executivo Fernando Dias. “Esta série documental vai mostrar como os transformadores podem estar na área da educação, da saúde, do meio ambiente, dos direitos humanos, da economia, em qualquer campo. O filme transmite a mensagem de que todos nós podemos mudar o mundo, não importa em que setor estejamos, seja ele privado, governamental ou social. Qualquer pessoa pode fazer a diferença”, completa a diretora Mara Mourão.

Karen Worcman, fundadora do Museu da Pessoa, é uma das participantes da série.  A partir de sua experiência com a obtenção de histórias orais de sobreviventes do holocausto, Karen acredita na força do museu para dar às pessoas a capacidade de registrar suas vivências como uma forma de mudança social. Seu episódio vai ao ar na Sexta-Feira, dia 28 de Abril, às 20 horas no Canal Curta!

Asssista:

Todas as sextas, às 20h no Canal Curta!

Patrocinadores

Rua Natingui, 1100 - São Paulo - CEP 05443-002 | tel +55 11 2144.7150 | fax +55 11 2144.7151 | portal@museudapessoa.net