Home / Explore / Notícias

Atividades integradas exposição Quem sou eu? – confira

contamos que estamos comemorando nossos 25 anos com uma exposição incrível no Sesc Vila Mariana, certo? Para que você aproveite as atividades integradas à exposição, reunimos todas elas aqui e vamos atualizar semanalmente. Espie, programe-se e aproveite!

Tudo sobre a exposição – inclusive o arquivo do folheto, um capricho! – para você baixar ou compartilhar,

Intervenção artística visual, projeto “Colateral” – painel com fragmentos de poema, memórias e fotos do acervo do Museu da Pessoa – em cartaz durante todo o período da exposição, que vai até 17 de dezembro,

Saraus são momentos de diálogo, de troca, de fala e escuta; de geração espontânea de linguagem – imagine um encontro de saraus então? Dia 18 de novembro tem.

O Ponto de Encontro do mês de novembro (dia 24) abordará o Resgate da Memória e da Lembrança e será ministrado pela aposentada e educadora Neuza Guerreiro de Carvalho, a Vovó Neuza.