Home / Explore / Notícias

Descubra como ajudar o Museu da Pessoa a contar novas histórias!

Se a sua empresa ainda tem resquícios a serem investidos por meio da Lei Rouanet, você também pode fazer parte da nossa história. Ajudando o Museu da Pessoa, você contribui para o cuidado e divulgação do nosso acervo, além de possibilitar que novas histórias sejam contadas.

O Museu da Pessoa transforma histórias de vida de toda e qualquer pessoa em fonte de conhecimento, compreensão e conexão entre pessoas e povos. São 25 anos coletando, preservando e disseminando histórias, porque acreditamos que ouvir uma história pode mudar o jeito com que vemos o mundo.

Somos uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) sem fins lucrativos que se mantém por meio de programas e projetos em parceria com a iniciativa privada e do apoio de pessoas, instituições e governos.

Para contribuir com o Museu da Pessoa, entre em contato com rosana@museudapessoa.net, keli@museudapessoa.net ou pelo telefone 11 2144 7150.Para mais informações, acesse http://www.museudapessoa.net/pt/apoie/pessoa-juridica