Home / Explore / Notícias

Dia dos voluntários: eles também fazem parte da nossa história!

Hoje, no dia dos voluntários, queremos agradecer a todos aqueles que tornam o acervo do Museu da Pessoa mais diverso e completo.

Através da constante ajuda de nossos voluntários, nossas histórias tem sido tratadas com  cada vez mais esmero. Um melhor tratamento das imagens, a legendagem de nossos vídeos, além de atividades de apoio como monitoria de visitas guiadas e o programa Conte Sua História só acontecem hoje em maior número por existir a ajuda de nossos colaboradores.

O Museu agradece o empenho de cada um e planeja seguir fortalecendo e construindo junto com todos o programa de voluntariado. Também queremos celebrar o nome de cada um que, inegavelmente, fazem parte de nossa equipe.

Assim, agradecemos a:

• Vera Dobbeck
    Raquel Pontes Alves

• Leandro Rossini

Quer fazer parte de nossa rede de voluntários? Fique atento as nossas redes que te manteremos atualizado de novas vagas.