Home / Explore / Notícias

Estamos com uma cabine no 44º Festival SESC Melhores Filmes

“Sua história parece um filme!”.
Já te surpreenderam com essa pergunta? Ou você já se sentiu mais protagonista do que espectador numa sala de cinema? Você já pensou que a sua vida pode virar um roteiro de cinema?

“Que filme sou eu?” é um desafio que o Museu da Pessoa e o CineSesc lançam durante o 44º Festival Sesc Melhores Filmes: relembre a sua trajetória e conte pra gente qual história da sua vida parece um filme e por quê! Ou, ainda, se ela é digna de um roteiro exclusivo!

Você tem um minuto e meio para responder e poderá conferir a sua história e outras na televisão ao lado e também em uma playlist exclusiva no YouTube do Museu da Pessoa e no portal do Festival Sesc Melhores Filmes.

Encontre o seu melhor ângulo, conte até três e ação!

O Museu da Pessoa e o Cine Sesc acreditam: um filme pode mudar o seu jeito de ver o mundo!

Para saber mais informações do festival e quais filmes te interessam, clique aqui