Home / Explore / Notícias

Museu da Pessoa, Colgate e Risadaria querem saber "O que te faz Sorrir?"

De 07 a 14 de julho o Museu que Anda, unidade móvel do Museu da Pessoa, esteve no Conjunto Nacional, em São Paulo, junto com a Colgate e Risadaria, exibindo, contando e ouvindo histórias incríveis. Uma semana onde foi impossível segurar o riso.

Cabine Museu que Anda no Conjunto nacional | Foto: Fábio Vieira / Fotorua

Além das entrevistas com humoristas convidados (que fazem parte das atrações do Risadaria), os entrevistadores do Museu da Pessoa ourivam dezenas de histórias a partir da questão: "O que te faz sorrir?". Quer saber no que deu? Confira as fotos e aguarde a coleção que será lançada em breve, aqui no portal do Museu da Pessoa!

Cabine Museu que Anda no Conjunto nacional | Foto: Fábio Vieira / Fotorua

Humorista Cezar Maracujá na cabine do Museu que Anda no Conjunto nacional | Foto: Fábio Vieira / Fotorua

Cabine Museu que Anda no Conjunto nacional | Foto: Fábio Vieira / Fotorua

Karen Worcman, fundadora do Museu da Pessoa, na cabine do Museu que Anda no Conjunto nacional | Foto: Fábio Vieira / Fotorua