Home / Explore / Notícias

O Museu da Pessoa abre suas portas para visitas guiadas!

Como acontece todos os anos, o Museu da Pessoa abre suas portas para grupos que desejam conhecer a nossa sede física, a metodologia e o acervo!

Na programação deste ano, além do público geral, nos preparamos para guiar grupos de educadores e grupos de alunos de ensino fundamental ou médio, em visitas temáticas ao acervo de histórias de imigrantes e de autores de literatura infanto-juvenil.

Também recebemos grupos de professores e pesquisadores que tenham interesse em conhecer nossa metodologia de registro de histórias, com possibilidade de visitas guiadas ou exploração livre do acervo.

Para fazer a sua inscrição ou do seu grupo, preencha o formulário de intenção de visita e efetue o pagamento pelo botão do PayPal ao fim da página.

Além das visitas, no dia 29 de julho de 2017 acontecerá um Sarau de histórias no Museu da Pessoa, com uma programação bastante variada com rodas de histórias, pequenas entrevistas, e contação de histórias do acervo, tudo isso para que você conheça a metodologia do Museu e expanda o seu repertório. Inscreva-se no site: https://www.cursosmuseudapessoa.net

Horário das visitas agendadas

Quartas e Sextas-feiras das 10h00 às 11h30 e das 14h00 às 15h30.

Ingressos individuais

R$ 15,00 (inteira) ou R$ 7,50 (meia). Vendas onlines e físicas na sede do Museu da Pessoa.

Para alunos e professores de escolas públicos o ingresso é gratuito.

Podemos receber em um mesmo horário um grupo de até 30 pessoas.

RESERVAS E PAGAMENTO

Clique aqui e preencha o Formulário para o agendamento de visitas

O pagamento pode ser realizado online, via PayPal (pelo botão abaixo) ou pessoalmente, em dinheiro, na sede do Museu da Pessoa.

A apresentação da carteirinha de estudante é obrigatória para comprovar a meia entrada.

PAGAMENTO DA VISITA

Rua Natingui, 1100 - São Paulo - CEP 05443-002 | tel +55 11 2144.7150 | fax +55 11 2144.7151 | portal@museudapessoa.net