Home / Explore / Notícias

O Museu da Pessoa abre suas portas para visitas guiadas!

Na programação deste ano, além do público geral, nos preparamos para guiar grupos de educadores e grupos de alunos de ensino fundamental ou médio, em visitas temáticas ao acervo de histórias de imigrantes e de autores de literatura infanto-juvenil.

Também recebemos grupos de professores e pesquisadores que tenham interesse em conhecer nossa metodologia de registro de histórias, com possibilidade de visitas guiadas ou exploração livre do acervo.

Para fazer a sua inscrição ou do seu grupo, preencha o formulário de intenção de visita e efetue o pagamento pelo botão do PayPal ao fim da página.

Horário das visitas agendadas

Quartas e Sextas-feiras das 10h00 às 11h30 e das 14h00 às 15h30.

Ingressos individuais

R$ 15,00 (inteira) ou R$ 7,50 (meia). Vendas onlines e físicas na sede do Museu da Pessoa.

Para alunos e professores de escolas públicas o ingresso é gratuito.

Podemos receber em um mesmo horário um grupo de até 30 pessoas.

RESERVAS E PAGAMENTO

Clique aqui e preencha o Formulário para o agendamento de visitas

O pagamento pode ser realizado online, via PayPal (pelo botão abaixo) ou pessoalmente, em dinheiro, na sede do Museu da Pessoa.

A apresentação da carteirinha de estudante é obrigatória para comprovar a meia entrada.

PAGAMENTO DA VISITA