Home / Explore / Notícias

“Valha-me minha Nossa Senhora!”

Juscelino era um sujeito muito consciente de suas responsabilidades na fazenda em que trabalhava, em Ipecaetá, na Bahia. Encarava com denodo a lida com os animais, cumpria sua rotina diária com presteza e dedicação. Era um funcionário exemplar.

Um belo dia, depois de cumpridas as suas tarefas, resolveu ir pescar tilápias para garantir uma mistura saborosa no jantar que a mãe iria preparar. O poço onde foi lançar seu anzol tinha muito peixe, mas Juscelino não contava com um imprevisto. E passou por um sufoco tamanho que precisou invocar a ajuda de sua santa de proteção.

Confira o vídeo de sua história, registrada com apoio de SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leituras.

E leia aqui a história de Juscelino: http://bit.ly/2M93S1S