Coleção

Campanha Histórias que Mudam o Mundo

Publicado em: 06/05/2016

Esta coleção é o resultado da campanha "Histórias que Mudam o Mundo" , uma parceria do Museu da Pessoa com a Caema, que mobilizou internautas de todo o Brasil a contar histórias sobre os mais variados tipos de mudança que acontecem na vida das pessoas, das mais cotidianas às mais extraordinárias atitudes transformadoras. O objetivo era exibir estas histórias para inspirar no público outras atitudes de transformação e novos olhares sobre o mundo. A campanha, que contou com o apoio do Instituto Oi Futuro, recebeu XX vídeos tendo sido estabelecidas no regulamento as seguintes condições: - O vídeo deve apresentar uma história de mudança. - A duração do vídeo não pode ultrapassar 1 minuto. Ao final da campanha, o autor do vídeo mais votado recebeu como prêmio um MacBook. A campanha aconteceu durante o ano de XXXX.

Vídeos