A comunidade de Karem

História de: Karem de Sousa Conceição
Publicado em: 16/09/2004

A minha vida não era nada fácil, primeiro porque os meus pais são separados.

Meu pai era aluno de uma escola, saiu para trabalhar de pedreiro e minha mãe é dona de casa, e eu vendia bijuteria e roupa íntima. O que marcou minha infância foi perto da minha casa, quando eu estava brincando com os meus amigos ouvi um tiroteio, foi o que me deixou chocada. A minha adolescência está sendo nem boa e nem ruim. É uma vida dura, muito trabalho e problemas. A minha vida não é nada fácil primeiro porque os meus pais estão separados, a minha mãe rala muito para me dar o que ela não teve, graças a Deus de ter uma mãe como ela.

Eu também tenho uma irmã pequena de 8 anos, que se chama Karine, ela é muito agitada. Gosto muito de sair com as minhas amigas. Meu primeiro beijo foi muito bom, melhor não comentar onde foi, estou namorando no momento, mas é como se eu estivesse solteira, porque ele está muito longe daqui, eu conheci ele na viagem que eu fiz para a Paraíba, estado do nordeste. O que marcou na minha vida sobre a comunidade foram todas as festas do Paquistão. Os meus medos são de balas perdidas e de perder as pessoas que eu amo. O meu sonho é terminar os meus estudos e fazer uma boa faculdade, e ser Doutora, e ajudar primeiro a minha família. Uma frase que eu me identifico: “Saber, Saber e Reconhecer”

Ver Tudo