Adriano Leandro de Araújo

História de: Adriano Araújo
Autor: claudineide santos
Publicado em: 28/10/2016

Seu Adriano Leandro de Araújo nasceu em São Paulo em uma casa pequena e cercada de árvores frutíferas. Sua infância foi recheada de brincadeiras, futebol, vôlei, queimada, esconde-esconde (...) adorava se esconder nos buracos que cavava para dificultar que os amigos o encontrassem. Sua infância foi maravilhosa. Gostava de pegar ferro velho na rua para poder ir ao parque de diversão. Na adolescência acabou se envolvendo com más companhias e conhecendo as drogas, disso se arrepende amargamente. Estudou somente até a 4ª série, trabalhou de tapeceiro, Office boy e em farmácias. Perdeu sua mãe muito cedo. Viajou para o Rio de Janeiro e Minas Gerais . Morou junto com uma mulher em Campinas , chegou a ter 3 filhos com ela, mas acabaram se separando. Em uma fase de solidão reencontrou uma amiga de infância, começaram a se conhecer um pouco mais, e acabaram se casando. Com essa segunda esposa teve 3 filhas . Hoje está desempregado, mas tem trabalhado como ajudante geral.

Ver Tudo