Amor de infância

História de: História de Infancia
Autor: História de Infancia
Publicado em: 23/09/2014

Minha história de amor inicia por volta dos meus 8 anos. Na verdade eu não sabia que seria uma história de amor, pois eramos somente amigos de infância que como toda criança normal brincava aos finais de semana. Nossa relação era bem próxima, pois ele é primo de minha melhor amiga Gisele, mal sabíamos nós que nossa história de infância não terminaria ali.

Gostávamos de ir ao clube jogar bola e brincar no parque, passávamos tardes nos divertindo. Crescemos e nos tornamos adolecentes, e como todo adolescente as amizades mudaram e ficamos vários anos sem termos contato. Até que um dia, eu já com 15 anos e ele com 19 anos, fomos convidado para um batizado que acontecia em nossa família e nos reencontramos na Igreja no meio da celebração. Nos cumprimentamos e algo diferente aconteceu.

Após a celebração fomos a um churrasco onde conversamos um pouco e marcamos de sair alguns dias para relembrar os velhos tempos. Após várias conversas e passeios vimos que nosso sentimento era mais do que aquele amor de amigos, sendo assim 3 meses depois começamos a namorar no dia 15 de fevereiro de 2010. Namoramos por 4 anos, que foram os melhores de minha vida, pois sei que escolhi a pessoa certa.

Decidimos então selar o nosso amor perante a Lei, e resolvemos nos casar no mesmo dia em que começamos a namorar, nosso casamento foi firmado dia 15 de fevereiro deste ano de 2014, um dos dias mais felizes de minha vida, após 7 meses de casados estamos construindo nossa casa conforme sonhávamos, e tenho certeza que esta história de amor irá persistir por muitos anos, pois como eu sempre penso " Em nosso amor, seremos eternas crianças"

Ver Tudo