Direitos conquistados a ferro

História de: Antonio Dantas
Publicado em: 22/06/2007

Nesta entrevista Antonio Dantas conta que nasceu em Jequitibá no interior de São Paulo mas cresceu no bairro Capão Redondo e viu o desenvolvimento chegando na cidade enquanto crescia. Começou a trabalhar cedo, por isso parou de estudar prematuramente e desde esse evento, trabalhando em uma metalúrgica, conheceu e se envolveu com questões políticas e direitos trabalhistas. Começou com o sindicato dos metalúrgicos em busca de melhores direitos para trabalhadores e também se envolveu com outros sindicatos com ideais do bem estar social. Participou de diversas atividades sociais como a de seu condomínio, melhorando o espaço em que vive para todos. E comenta sobre a vontade de continuar militando e retomar seus estudos.

Esta história está disponível na íntegra através do link.

Ver Tudo