Minha super vida

História de: ysla maria
Autor: ysla maria
Publicado em: 08/03/2015

Eu sou Ysla Maria, vivo na cidade de Brejo Santo - CE. Nao tenho muito o que falar sobre mim, tenho apenas 15 anos, quero viver muito ainda. Nasci dia 04 de outubro de 1999 na maternidade Santa Luzia, Brejo santo. Tenho um irmao,ele se chama Jose italo. Sou estudante e quero cursar medicina. Tenho os melhores pais do mundo, minha mae e muito legal e carinhosa, AMO ELA... Meu pai e meu HEROI,um super pai. Tenho varios amigos e gosto de todos eles. Gosto de passear e estar com minha familia. Sinto falta da minha infancia, foi uma fase muito boa da minha vida. Sou uma pessoa alegre,nao gosto de mentiras e amo fazer novas amizades. Falando um pouco da minha familia... meus tios sao muito legais, minha avo paterna e minha segunda mae. Gosto muito de conversar com minha avo materna, ela e muito divertida. Familia e tudo. Gosto muito da minha vida, nao tenho do que reclamar. Amo viver. Bom... essa e minha historia de vida, ainda tenho muito o que contar, mas deixa pra outro dia.

Ver Tudo