O crack me teve por mais de 10 anos, cracolândia e filiais

História de: Valdir Santana
Autor: Valdir Santana
Publicado em: 04/04/2019

Em um relato sincero e fiel as experiências de uma fase de sua vida, o autor compõe os capítulos deste livro com sua história no mundo das drogas. Suas palavras começam no passado, em suas origens e depois permeiam as linhas com suas experiências e a sua superação em todos os obstáculos. É possível vencer o crack sem clínica, sem religião, mas isso não quer dizer que não será necessário ter um tratamento ou acreditar em alguma fé, para saber como, mergulhe nessa emocionante biografia de Antônio Valdir Santana.

A história de um Guerreiro

O maior desafio de um guerreiro, não é a fama pelo temor de terceiros, arrasar com nações ou mesmo uma luta inútil por um país já negociado, mas sim, a revolução da sua própria história e a construção de novas gerações que por intermédio deste, recebe princípios e valores arraigados dentro de um compromisso espiritual, moral e familiar, incorporando as virtudes imutáveis, obtendo mérito com os frutos colhidos. Assim se constituiu Antônio Valdir Santana, que considero irmão, amigo pessoal, que com a conquista através de se brilho interior, gerou um laço eterno comigo, e o considero um diamante precioso em minha existência! Eu te amo meu irmão! A superação de um homem que foi escolhido pelo Criador para um grande propósito, venceu forças espirituais, desafiou a morte, sendo hoje um exemplo a ser seguido, admirado e aplaudido, pois foi ao inferno e hoje habita numa dimensão celestial dentro de si mesmo, encontrando a porta que liberta todas as camadas humanas, corpo alma e espírito.

Ver Tudo