“O dia que me lembrei do meu pai”.

História de: Paulo Henrique Amâncio da Silva
Autor: Pinóquio
Publicado em: 13/03/2019

Um dia desses ao entrar na sala de aula meus amigos me chamaram de “lagoa” por conta do apelido do meu pai e eu não achei muito legal por conta que eu não gosto que me chamem pelo apelido do meu pai, achei muito chato o que fizeram, não gostei muito. Então eu fui a diretoria para fala o que aconteceu comigo e falei tudo, voltei para a sala e ao chegar lá chamei meus “amigos” para ir à diretoria, eu sentei na cadeira eu fiz atividade e fiquei na minha. Ao chegar em casa eu tomei um banho, me troquei para ir no projeto Pinóquio, chegando lá cumprimentei todo mundo, fiz as atividade com a Thereza, a atividade foi de café com bolacha e depois teve o lanche, logo após a gente brincou de chocolate com pimenta, então fomos a oficina da Tania para terminar as nossas histórias de vida, depois meu dia foi muito agradável no projeto.
Ver Tudo