O menino escritor

História de: Hector Angelo
Autor: Hector Angelo
Publicado em: 14/12/2015

Hector Angelo lançou seu primeiro livro aos 7 anos de idade. Atualmente ele tem 13 anos, se prepara para lançar seu 5 º livro que será lançado na Feira do Livro de Londres. Além disso, Hector é artista plástico já realizou duas exposições, a primeira ele retratou o perfil de 40 mulheres e a segunda exposição intitulada Arte na Sacola, o jovem desenhou em sacolas de papel kraft os contos de fadas mais lidos pelas crianças, viajou pelas festas populares brasileiras, entrou no mundo da moda para homenagear estilistas consagrados como Dior, Chanel e Moschino, passou pelos filmes icônicos de Hollywood e encerrou sua jornada artística com as Divas Pops.

Desde 7 anos de idade Hector Angelo vem atraindo leitores de várias idades. Os livros deste pequeno escritor tem textos com linguagem simples, porém com tramas elaboradas que surpreendem pelas riquezas de detalhes. Além de escrever, Hector também é ilustrador. Seus desenhos apresentam características singulares, movimento e muita criatividade o que deixam seus livros ainda mais atraentes. A simplicidade e a forma ingenua que Hector Angelo lida com seu talento faz o seu trabalho ser mais encantador.

O autor consegue com facilidade transcrever com coerência tudo que vem de sua imaginação infantil. Autor de quatro livros, Hector Angelo, atualmente com 13 anos, vibra com toda manifestação artística e se aventura pela arte, desenha, compõem e cria personagens de material reciclado. Em seu apartamento Hector Angelo montou um varal de desenhos, sua galeria ganha a cada dia uma nova obra, além disso, o pequeno artista mantém redes sociais para divulgar suas ilustrações. Hector Angelo possui também um blog onde posta contos, novelas e seriados. Frequenta cursos de teatro e animação. Pretende futuramente fazer faculdades de cinema e teatro para um dia se transformar em um reconhecido escritor de novelas e cineasta.

Ver Tudo