A conspiração dos poetas

Fernando Brant, Ricardo Cheib, Tavinho Moura, Beto Lopes e Geraldo Viana durante a gravação do disco “Conspiração dos Poetas” no Estúdio Bemol. O disco é obrigatório para quem gosta da boa música produzida nas Minas Gerais. Mas não é só para estes. O trabalho começa com Conspiração dos poetas e segue com Cy, Ah, se eu me apanho em Minas, Paixão e fé, Chaleira do alto da poeira, Beco do Mota e Vevecos, panelas e canelas, as duas últimas feitas por Fernando Brant e Milton Nascimento. Depois vêm As meninas no trem de Sabará, precedida pela fala de Ana Luiza e Isabel, filhas de Fernando, Zabele e Tereza, filhas de Tavinho, Meu jeito sonhador, Dindilin, A flor e a guerra, canção popular catalã de domínio público, com letra de Fernando, adaptação e arranjo de Tavinho, Nosso herói, Debra Winger, O que será de nós?, 1965 e a faixa-título, que finaliza o CD.

Local: Belo Horizonte, MG
Ano:1997