Roberto Beraldo Fernandes da Silva

Contínuo

Rio de Janeiro / Rio de Janeiro Brasil

Informações Pessoais

Roberto Beraldo Fernandes da Silva, filho de José Beraldo da Silva e Maria da Glória Fernandes, nasceu no Rio de Janeiro e morou a vida toda em Botafogo. Quando criança, brincava muito na rua e gostava de jogar futebol, esporte o qual Beraldo demonstrava muita habilidade. Seu tio Tito dizia que um dia levaria ele para jogar no Flamengo, o que nunca aconteceu por falta de oportunidades. Sempre foi muito ligado na mãe, na avó e na sua tia Carmem, que muito o incentivava a estudar. Com esse incentivo, Beraldo fez faculdade de Direito. Posteriormente, enquanto trabalhava em uma firma, ficou sabendo de uma prova para um processo seletivo no BNDES. Ele fez a prova e passou em trigésimo-segundo lugar. Beraldo começou a trabalhar no banco, onde está até hoje. Não se casou e não teve filhos, mas mora com sua companheira, Maria de Fátima.