Home / Explore / Notícias

A fada madrinha

Sonia Jaqueline da Silva Oliveira relembra a primeira vez que foi ao cinema, assistir “Branca de Neve e os Sete Anões”. Esse acontecimento teria um impacto grande em sua vida, pois inspirou-se na Branca de Neve para buscar a sua felicidade.

Enfrentando preconceito por ser empregada doméstica, Sonia relata o dia em que teve a oportunidade de se fantasiar como sua princesa preferida, realizando um sonho. “Apesar de ser pobre e ter vários problemas no dia a dia, meu pai foi exemplo de trabalhador e humildade, minha mãe sempre ensinou compromisso, responsabilidade e nunca desistir dos nossos sonhos, e foi com meus irmãos que aprendi o verdadeiro sentido da palavra amizade.”

Conheça a história de Sonia aqui.