Home / Explore / Notícias

De pai para filho

Nascido em Jales, interior de São Paulo, Mauricir Lairton Moreira teve uma infância muito próxima da prática do basquete, esporte que aprendeu com o pai, na época treinador. Foi por meio do basquete que Mauricir afirma ter aprendido a sempre lutar e nunca desistir – valores importantes que carrega até hoje.

Com o pai também aprendeu a importância do trabalho voluntário e com a mãe, o poder de mudança que o estudo pode proporcionar. Com essas lições em mente, Mauricir decidiu priorizar o estudo em detrimento do esporte, escolhendo o curso de Engenharia Química como formação.

Foi durante os seus estudos universitários que surgiu a ideia de abrir uma empresa de tratamento de piscinas, negócio que é seu trabalho principal até hoje.

Confira aqui a sua história