Home / Explore / Notícias

Superação gera gratidão

Em seu relato, Tatiane da Silva Reis de Deus compartilha os obstáculos que teve que enfrentar, como a morte prematura do pai e a convivência com o sofrimento da mãe, que precisou criar, sozinha, os sete filhos.

O primeiro emprego foi aos 14 anos e o trabalho precoce foi acompanhado de muito estudo. A dedicação às obrigações escolares a levou ao curso de História e à profissão de professora. Superando outras tantas dificuldades, conseguiu seu diploma e a este juntou a alegria do nascimento de seu primeiro filho.

“Foi assustador [ser professora], mas eu sobrevivi. Sim, estou até hoje na área. Eu amo o que faço e o faço com amor. E digo para todos: faça o que der, mas faça com amor.”

Conheça a história de Tatiane aqui.